Então tá!

sábado, 24 de julho de 2010

Telão no Engenhão transmitirá o anúncio oficial da contratação do meia, que dará volta olímpica antes do clássico contra o Fluminense.

Domingo é dia de festa no Engenhão para os torcedores do Botafogo, ao menos até o início do jogo contra o Fluminense, às 18h30m (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Maicosuel, que não poderá disputar o clássico por não ter sido inscrito a tempo no BID da CBF, será oficialmente reapresentado aos alvinegros em um grande evento promovido pelos dirigentes do clube.
Às 17h30m, o Mago será anunciado na sala de imprensa, junto com o lançamento de sua linha de produtos especiais. O momento será exibido por um telão, que transmitirá a apresentação para todo o estádio, com sistema de som que permitirá que a torcida ouça as primeiras palavras do jogador em seu retorno ao Glorioso.
Fonte: G1

É por essas e outras que o Botafogo não cresce, Fazer uma festa para um jogador mediano (y) Abre o olho Botafogo, Vocês que lançaram garrincha, fazer festa pra Maicosuel.

Temos Atualmente:
Comentários (0)

Postar um comentário

Cadastre-se abaixo e Receba os downloads em seu E-mail

Menu